sábado, 10 de abril de 2010

Amor meu, 

Não sei o que poderia ter feito pras coisas serem diferentes.
Não sei bem como não me sentir culpada, como não sentir sua falta, como viver sem vc.
Vc foi tão amiga em todos estes anos, tão companheira e tão carinhosa à sua maneira.
É difícil acordar e não ter sua carinha me esperando na porta do quarto pra pedir comida, pra passar pelas minhas pernas.
Eu sei que em algum momento a dor será menor, mas ainda naum sei quando será isso, a perspectiva no momento não é nada boa.

Esteja em paz e bem aonde estiver, vc já me mata de saudade.
Junte-se a sua amiga Ursa e siga olhando por nós, como fizeram em todos os anos que estiveram aqui.

Que saudade amiga, eu te amo.

Tem um escritor que diz que "quem nunca teve um cão nunca foi amado incondicionalmente", vou mais além, acho que quem nunca teve um animal de estimação nunca foi amado incondicionalmente.

E eu te amo, incondicionalmente, no mesmo tanto ou muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário