sábado, 20 de março de 2010

HAPPINES

A tradução da palavra é simples e serve ao pé da letra, FELICIDADE.
Estou em um emprego que gosto, na faculdade que queria e seguindo meu mundo de micareta, que mais podia querer?

Sempre fui muito exigente comigo mesma, me cobrando coisas que as vezes nem eram da minha alçada, estou mais "tolerante" se é que esta seja a palavra. Aprendi a olhar o outro e tentar ao máximo respeitar o espaço dele.
Não é fácil ser mais calma, mais maleavel, mais disponível, me acostumei com o não, com abaixar a cabeça, com olhar feio, me acostumei a ficar trancada na minha redoma de vidro.

A um mês atrás fui assaltada, aquilo me apavorou tanto, vi minha "independência" ir pro lixo, não quis mais voltar da facul sozinha e tal. Hoje disse pro meu pai que ia começar a voltar sozinha, ele ficou apavorado, disse que não quer. Acho que eu entendo ele, diante de quem eu sempre tentei ser pra eles eu acho que o dia do assalto, foi a primeira vez em ANOS que eu chorei na frente do meu pai. Fico achando que é folga minha fazer ele me buscar todos os dias, mais sei o que causo na cabeça dele se ele ficar aqui em casa  me esperando chegar.


Ele é tudo pra mim, por estas e outras.

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário