domingo, 8 de novembro de 2009

Nunca fui mto com a cara dessa coisa de ser fã de alguém, por anos eu gostei de vários artistas, e nunca fui fã de ninguém.
A coisa da histéria, guarda jornal, revista, e tal naum me agrada, acho que aquilo não significa nada, é papel, pra ser lido e RECICLADO =P
A algum tempo eu sou fã de Claudia Leitte. Eu fujo bem a regra dos fãs, justamente por naum fazer todo esse estoque de papel, meu negócio com Claudia é outro.
Baixo todas as músicas que tenham dela, tenho cd´s, dvd´s, FOTO e autógrafo e a carteirinha dela, mais tudo isso para por ai.
Meu negócio com ela são os shows, ela transforma momentos que as vezes são tão chatos da minha vida, em dia muito felizes.
Pessoas que nunca tenham me visto em micaretas talvez nunca venham a entender do que estou falando. Mas pra mim é tão simples e natural lembrar de todos os 8 shows em que já fui dela.
O de hoje não deixou por menos, ela cantou nossas favoritas, pulou, gritou e tudo o mais. E nós acompanhamos ela ali de baixo e saimos de asinhas abanando(prometo que explico no próximo post).
Claudia, vc provavelmente nunca venha aqui, mais do fundo do nosso coração, Obrigado, vc eh maravilhosa pra nós.
E a Solange, minha colega de trapalhada, que abanou asa comigo hauahuahuhauhauh

Do mais fiz concurso hoje, beijo e boa noite
AMADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário