quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Eu nunca mais tive amigos como os que eu tive, quando eu tinha 12 anos."


Quando estavamos no colégio, eu jurava que tinha um bilhão de amigos. Mas depois com os anos, eu aprendi o valor real da palavra AMIGO.
Aquelas pessoas que eu jurava que eram minhas amigas no final eram apenas colegas. E aqueles por quem sou tratada até hoje de COLEGA, são os que são realmente meus amigos.
Vcs são tão teimosos, tão irritantes e tão malas que o termo mais apropriado para vcs seria IRMÃOS. É este sentimento que tenho por vcs.
Ao longo dos anos já foram tantas "pataquadas", felizmente minha excelente memória não apagou nenhuma delas, e com o tempo elas vão se multiplicando.
Cada um de nós com certeza guardou uma coisa, mais o todo é o que faz de nós o que somos.
Nunca encontro palavras para explicar o que temos. Mas vcs vão me entender perfeitamente nesta lista de coisas que recorda algumas coisas pelas quais passamos, e esta é a minha lista:
- Ano novo foda em Ubatuba, sem nem um dia de chuva(e um calor dos infernos hauhauh)
- Ano novo na Praia Grande, com direito a roubo de coco e show FODA do inimigos.
- Idas a praça, que incluem conversas e momentos que é melhor nem comentar.
- Idas a paulista, de tanta graça ou mais das idas a praça.
- As micaretas INESQUECÍVEIS, até aquelas em que tomamos banho de chuva e ficamos ATOLADOS.
- Esperar ônibus as 4:30 do ooutroooo lado da cidade, pra voltar de show.
- Pegar ônibus pra ver micareta do outrooo lado da cidade.
- As idas ao cinema(que já somam 19, só este ano hauhauh)
- Um certo tombo voltando de um certo parque.
- Uma certa dança na webcam.
- Ano novo boiçucanga, amigos do skate(que saudade deles hauhauhuh)
- Parque da cantareira...
- Idas ao rodizio
- Uma de palmito, ah moço era uma pizza hauhauhauhauhauha
- O TURRRRRRRRRRRRRMA

Ainda tem tanta coisa, mais eu tentei pontuar aquelas que provavelmente marcaram mais.
Quando eu digo que QUALQUER passei com vcs é foda, é porque de fato é. Fazia ANOS que não passava um feriado tão bom em SP, o sol cooperou, o tempo cooperou, mais a Praça seria chata sem vcs, triste. A paulista naum teria a beleza multiplicada por "quartro".
Sem vcs não existiriam os tombos, as cicatrizes, as férias de ano novo, pessoas que roubassem cocos da praia, nem pessoar dançando com poste na rua, ou "pode chorar". rs
Sem vcs seria tudo mto chato, de verdade.

Vcs são muito importantes pra mim. Sei que me falta um pouco de "delicadeza", mas não quer dizer que eu naum ame vcs absurdamente.

Obrigado pelos tombos, risadas, piadas, graças, choro, bronca e tudo o mais, tudo com vcs é emocionante, foda e BOM.

Eu amo vcs.

E nunca esqueçam. "Amigo não é aquele que aparta a briga, é aquele que entra na voadora". Gritem, eu entro na voadora.
ps. E se não for possível entra na voadora eu vou de running, prometo.



AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário