domingo, 3 de julho de 2011

Parece um pouco de bobagem, um pouco de drama, um pouco de exagero, mas deixar meus alunos pra trás foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida.
Uma criança não ama vc por quem vc é, pela aparência que tem, ou por aquilo que vc possui. Uma criança ama vc de coração aberto, da forma mais pura que puder.
O trabalho que assumi é mto diferente daquilo que estava acostumada, não fui recebida com flores ou um bom dia(como era com as minhas crianças), não recebi abraços e nem beijos. Muito pelo contrário, recebi olhares desconfiados e piadinhas. Senti mais saudade ainda deles.
Eu sei que tomei a decisão certa, sei também que em algum momento eu vou me acostumar e vou parar de desejar que as noites sejam mais longas pro dia de amanhã chegar, mais hoje? Hoje tá impossível.
Saudade das amigas, das crianças, do que eu sei fazer, do que eu gosto de fazer.
Eu sei, tudo agora parece um drama, mais se cada um que lê estivesse na minha pele, entenderia perfeitamente o que estou dizendo.

O sol vai brilhar, tudo vai dar certo, mais hj tá tãoooooooooo difícil pensar assim.
Enfim, sorte pra todos nós.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário