domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais um ano...

Outro ano vai ficar para trás em alguns dias. Sempre faço algum balanço de final de ano, um post pra chora, mas não gostaria que isso se repetisse neste ano.
Este ano foi um ano de conquista, cheguei aos lugares que desejei chegar, mas ainda espero por mais. Como todos os outros anos passei por coisas desagradáveis, mais nenhuma delas apago o brilho das realizações.

No próximo ano algumas coisas se modificaram para sempre, lugares aonde eu passei a vida toda deixarão de existir, mas essa é a vida mesmo, não tenho outra saída.
Aprendi a conviver com a saudade, com o medo e com a noção de que algumas coisas são pra sempre,  conheci novas pessoas, me despedi de outras, encontrei um emprego, entrei em uma faculdade, fui pra mta festa, mta balada e POUCA micareta, me modifiquei.
Não vou dizer que chegou a hora de crescer, eu digo isso todos os anos, nem direi que tá na hora de seguir em frente, não...
Está na hora de viver sem se preocupar tanto, está na hora ir ao encontro das possibilidades, da alegria, tá na hora de ser mais responsável, organizada, tá na hora de batalhar por aquilo que se quer, sem reclamar, pq sentar e reclamar naum resolve.

A todos que iluminaram meu ano, mtoooooo obrigado, vcs naum sabem o bem que me fizeram, este ano foi mágico, e que o próximo seja mtooooo mais.

Feliz 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário