terça-feira, 27 de julho de 2010

"- Você não entende. Você pode ser bastante corajoso ou forte para viver sem mim, se for o melhor. Mas eu jamais poderia fazer esse sacrifício. Preciso ficar com você. É só assim que posso viver".


"Se tudo o mais perecesse e enquanto ele perdurasse, eu ainda continuaria a existir; e se tudo o mais restasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria muito mais estranho"

Eu nunca quis te deixar ir embora, eu nunca quis te dizer adeus, mais do que isso, eu sempre achei que você ia ficar na minha vida pra sempre. Agora eu sei que a única coisa que manterá você na minha vida pra sempre é a lembrança.
Eu infinitamente amo vc, vc foi o melhor amigo que pude ter, mesmo depois de tudo o que aconteceu, e não vou deixar que as mágoas ou tristezas do que aconteceu apaguem as coisas boas, os momentos bons.

Quero me lembrar de cada abraço em que me senti em paz, de cada sorriso que parou meu mundo e de cada "vai fica tudo bem" que salvou meus dias. Diante de tudo não consigo achar que você destruiu meu mundo.

Depois de tanto tempo eu pude entender que estavamos desde o principio fadados a nos separar um dia. E tentamos tantas vezes evitar o inevitável não? Voltando um pro braço amigo do outro.
Eu amo vc, de verdade. E eu vou levar você comigo pra sempre, saber que está vivo me manterá viva, pq eu sei de alguma forma que este foi o melhor pra nós dois. Mas não deixarei de sentir saudade, nem desejarei mais você na minha vida.

Te amo. Amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário