quinta-feira, 17 de junho de 2010

É a vida.

Antigamente eu tinha taaanta dificuldade pra acordar cedo, alías eu achava que um dia estava perdido por acordar as 6 da manhã.
Hoje acredito que quando acordo ao meio dia perdi quase um dia inteiro, perdi mais do que posso suportar.
E agora eu me pergunto, quantas oportunidades perdi dormindo?
A alguns anos se eu dormisse apenas duas, três horinhas em uma noite eu acordava acabada, hoje se durmo mais de seis passo um dia inteiro com sono.
Quando ficamos mais velhos, não deveriamos gostar mais de dormir, descansar, sussegar?
Ainda não consigo, acho tão difícil chegar a este ponto.
Agora faço as coisas que gosto, do jeito que gosto e quando quero, acho afinal que este é o objetivo da vida. Viver da melhor maneira possível e como vc quiser.
Enfim, ser feliz é o que importa, como é que é problema de cada um.

beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário