terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Amor de verdade.





Eu me lembro dele com tanta clareza que eu sinto como se tivesse sido ontem, e no entanto este ano completou 12 anos que ele se foi.
Diante de toda a tristeza que já senti, diante da fraqueza e tudo o mais, quando eu pensei em desistir, era sempre ele que me vinha a cabeça.
Eu fiz uma promessa pra ele anos atrás, uma promessa da qual eu não falo e naum preciso, é uma coisa muito entre eu e ele, e eu sempre sinto ele muito presente.
Eu evito muito falar sobre ele, sobre o que aconteceu e como ele se foi, me magoa da mesma forma de 12 anos atrás, enche meus olhos de lágrimas do mesmo jeito.
Eu tenho um momento muito vivo na minha lembrança, ele tinha uma lata de moedas antigas, ele me mostrou cada uma delas, me disse de onde vieram e tudo o mais, eu me lembro tão claramente desse momento e morro de medo que ele se perca em mim.
Eu sinto sua falta, muito, todos os dias, como se aquele 4 de janeiro tivesse sido o deste ano. EU SINTO SUA FALTA.
Não posso pedir por muitas coisas, mais por favor, siga presente, eu sei que vc nunca me abandonou.
E eu te amo.

Amo mesmo.

E morro de saudade.

"E você nunca teve a chance de ver como eu estou
E você nem me viu voltando ao primeiro lugar
Eu queria que você estivesse aqui para comemorarmos juntos
Eu queria que nós pudéssemos passar os feriados juntos
Eu lembro quando você me colocava na cama a noite
Com o ursinho que você me deu que eu apertava tão forte
Eu achava que você era tão forte
que você conseguiria passar por tudo
É tão difícil ter de aceitar o fato que você foi embora para sempre
   
Eu nunca pensei que eu poderia sofrer assim
E todo dia que a vida passa eu desejo
Que "eu possa conversar com você um pouco"
Eu sinto saudade, mas tento não chorar enquanto o tempo passa
E é verdade que você alcançou um lugar melhor
Mas eu daria o mundo para ver seu rosto
E estar perto de você
Mas parece que você foi muito cedo
Agora a coisa mais difícil é dizer adeus"

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário